A Nova Medicina Germânica
Reprogramação Somática
Logo após ter recebido a notícia inesperada de que seu filho, Dirk Hamer, havia sido brutalmente assassinado, o Dr. Hamer desenvolveu um câncer no testículo e sua esposa, um câncer no seio o que lhe fez imaginar que o aparecimento da doença tanto nele, quanto em sua esposa, tinham algum tipo de relação com a perda inesperada de seu filho.
Após incansáveis estudos com forte embasamento no desenvolvimento embrionário do ser humano e do comportamento psicológico de vários de seus pacientes com câncer, Dr. Hamer estabeleceu a existência de uma forte ligação entre a PSIQUE, o CÉREBRO e os ÓRGÃOS e suas 5 LEIS BIOLÓGICAS foram instituídas em 1981, das quais ele batizou como “A NOVA MEDICINA GERMÂNICA”.
A NOVA MEDICINA GERMÂNICA nos faz compreender como uma situação de grande estresse emocional, da qual o Dr. Hamer caracterizou como CHOQUE DE CONFLITO ou DHS (SÍNDROME DE DIRK HAMER, em homenagem ao seu filho) é capaz de gerar mecanismos de adaptação por todo o organismo em resposta a uma EMOTIVIDADE no intuito de ajudá-lo a encontrar uma solução e superar o seu CONFLITO.
A Nova Medicina Germânica proporciona ao paciente uma nova visão sobre as doenças.
Por meio da observação dos sinais e sintomas do paciente, buscando compreender a relação entre as emoções e patologias. Assumindo que um sintoma possa ser a solução encontrada pelo organismo se adaptar ao estresse submetido.
E quando encontrada a verdadeira causa de uma patologia ou até mesmo dores no corpo em geral.
A Nova Medicina Germânica é uma Especialidade criada por um médico alemão em 1984. E essa nova Medicina baseada na Embriologia, Filogênese, Etiologia animal e Física Quântica.
Durante a anamnese (avaliação do paciente) e o tratamento físico, realiza-se uma leitura corporal, decodificando-se o mesmo, fornecendo, assim, uma boa informação ao paciente sobre o real motivo do aparecimento “daquela doença”.
Muitas pessoas são doentes porque não sabem o que está acontecendo. Para nos curarmos de alguma enfermidade, precisamos conhecer melhor nosso corpo, como ele funciona e, assim, entender melhor seus programas biológicos de sobrevivência.